Diário de Bordo

Porque razão estive tanto tempo ausente?

voar sem escalas

De volta e muito contente por vos estar a escrever novamente. Porque razão estive tanto tempo ausente?
Estou aqui para contar tudo!!! Desde dezembro que o blog tem estado parado, não por ter desistido, não por falta de tempo, mas por questões técnicas que me ultrapassaram por completo. A decisão de fazer estas alterações, foi minha, e  foram devidamente ponderadas e aconselhadas, no entanto existe sempre factor surpresa.
E as surpresas foram surgindo e aumentando o numero de dias em que estivemos off!!! Escolher mudar, por vezes traz-nos alguns constrangimentos, aos quais temos que dar a cara. E foi o que aconteceu! Depois de mil e um contactos feitos para o suporte técnico, dia após dia , e ainda numa altura em que não havia garantias de voltar a 100%.  E já cá estou. Não como gostaria, mas estou! Como muitas coisas para vos contar. E acima de tudo, agradecer a todos aqueles que me contactaram das mais variadas formas, com objectivo de saber o que tinha acontecido . Obrigada a todos!!! Sei que estavam com saudades de me ver por aqui!!! Agradeço a preocupação e o feed back constante nas redes sociais. Fico feliz quando me dizem:
” Tenho muita vontade de um dia seguir a sua profissão, você me inspira muito!”
Obrigada!🙏🏻
Aqui estou para partilhar convosco todas as ideias, viagens, experiências e dicas sobre o dia a dia de uma Assistente de Bordo!!!
Aguardo as vossas questão e sugestões de temas para publicar aqui no blog!!!
beijinhos e bons voos!!!!
 
PS – O meu email para quem desejar escrever.
elsa@voarsemescalas.com
 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *