Em Família

O meu Comandante fez 5 anos!

O mês de dezembro já tem um valor especial, mas para mim tornou-se ainda mais com o nascimento do meu segundo filho!!! Ele trouxe-me uma perspectiva de vida completamente diferente. Sempre a aprender!!! Ele é o meu Comandante!!!! E fez 5 anos!!!
Em tempo de Natal, as festas de aniversário dos miúdos, costumam ser mais que muitas. Temos sempre uma preocupação especial…., onde marcar e a que horas, para sem compatível com os horários de todos. Compatível e diferente, porque quando se fala de festas de miúdos no inverno vai quase sempre dar ao mesmo.
Quando falámos da festa de aniversário, o Kiko rapidamente, me disse que gostava de fazer a festa com os amigos no meu avião!! No meu avião??! Ui!!! Surpreendida com o pedido (Quase em pânico!!) Mas certa, de que encontraríamos a solução, ou algo perto do que ele desejava. Começa a busca, também com a participação do mano mais velho, pois a pergunta que se pôe logo de seguida é:- Mãe, o Gui também pode ir? Mãe, eu quero muito que o Gui vá!!!!
E os desejos do Kiko foram satisfeitos, a festa no avião da mãe ( ou quase!!), com todos os amigos e claro, com o Gui também!!!
A Tap Air Portugal tem um avião à disposição dos mais pequenos na Kidzania, recentemente galardoada com Pumpkin Award 2017. Era a solução perfeita!!! Muita alegria, divertimento e energia quanto baste. Todos queriam ser pilotos, e todos tiveram oportunidade de comandar um bocadinho, mas existem outras funções dentro do avião, sem as quais seria impossível descolar. Fizeram serviço a passageiros, demonstrações de segurança e na despedida queriam mais….. mas faltava apagar as velas e havia um bolo de chocolate delicioso à espera deles!! Ambientes como este permitem brincar um bocadinho e aproxima-los de um mundo tão próximo e por vezes tão longe deles.
No meio de tanta diversão 5anos passar a voar e no fim da festa voltei a fazer a mala para mais um viagem.
Bons voos!!!! Divirtam-se muito!!!!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *