Diário de Bordo

Eu sou quente luminosa e mate escura!

A convite da consultora de imagem, Liliana Oliveira da Moodimagem fui descobrir a minha tendência cromática. Por vezes, não percebemos muito bem porque é que gostamos tanto de uma determinada cor e quando vestimos alguma peça de roupa com a cor em questão, parece que fica estranho!
Porque será? como é que isto acontecesse?
Através de uma técnica de consultoria de imagem designada por teste de cores, a qual permite descobrir as cores de roupa, maquilhagem, armações de óculos, acessórios, tudo o que mais se adequa e favorece a nossa imagem.
Segundo a Liliana, os aspectos da cor, como a temperatura e a luminosidade são muito importantes para a construção de uma imagem.
As cores que mais nos favorecem são as que trazem mais luz ao rosto e realçam o tom dos olhos e trazem à nossa tez uma aparência mais homogénea.
Esta sessão permitiu-me descobrir cores e acessórios que nunca imaginei serem adequados para mim! Apesar de vivermos numa altura em que em termos de moda, tudo é permitido, mas estes conselhos são sempre bem vindos!
Se quiseres ter uma experiência como esta, a Liliana Oliveira vai estar no M&M Studio Stylist  sábado, 30 Setembro, para aconselhar cores de roupa e os acessórios que mais favorecem cada uma de nós! Sem esquecer a importância da coloração para um look completo, Leandro Medeiros tem conselhos para nos dar!
As sessões são individuais! Inscrevam-se!!! Vão adorar!!!!
lilianaoliveira.moodimagem@gmail.com
www.moodimagem.webnode.pt

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *