Trazer o Rio comigo é um sentimento que me consome cada vez que deixo esta cidade, pelos amigos que tenho lá e que vão crescendo a cada ida, o carinho com que me recebem, a convergência natural entre o urbano e a natureza, a boa comida, a boa música. Coisas boas que dá vontade de conhecer e aproveitar a cada momento, este é sem duvida o lugar certo!  As sugestões são mais que muitas, desde as praias mais belas como a Prainha, ou as trilhas para os mais aventureiros, que no final vislumbram uma paisagem de tirar o fôlego, mas existem também opções para os mais calmos e consumista.
Hoje venho falar-vos de um projeto que nos leva ao consumo, no entanto o lado social e sustentável está lá, apesar de não ser o mais visível!
Várias são as lojas que Gilson Martins tem no Rio de Janeiro, eu entrei numa em Copacabana, e a montra vende o Brasil e o Rio de Janeiro, com cor, alegria, humor e um design muito particular. Facilmente te apaixonas!!!!!
Gilson Martins representa a Cultura do Rio nas suas bolsas, com imagens muito representativas da cidade, foi o primeiro designer a usar a bandeira do Brasil na moda e é indicado por vários guias e sites de viagens.
As sobras das bolsas  dão origem a vários outros produtos comercializados pela marca com o aproveitamento e reutilização de materiais, técnica chamada de Upcycling, que transforma lixo em novos produtos com qualidade e, com a responsabilidade social, pois gera emprego entre comunidades necessitadas da cidade.
Por todas estas razões, não hesitei em trazê-la na minha mala!!!! Esta foi a minha escolha, mas as opções são inúmeras.
gilsonmartins.com
 
 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *