Apesar de não parecer o Verão ainda não chegou, mas o sol já nos faz querer usar menos roupa. De repente começamos a olhar-nos ao espelho com um olhar diferente do de inverno e a pensar nos objetivos a atingir.
Dietas, aquele monstro de sete cabeças que ou decide teimar em não funcionar ou em funcionar e, pouco depois, voltar tudo ao normal. A verdade é que, por muito que gostemos de dizer que não e que devia ser sempre assim (e devia!), as preocupações femininas aumentam sempre nesta altura.
Falaram-me muito bem do centro Sementes d’Amor em Tires, até por outros serviços que têm, e ao saber que tinham consultas de nutricionismo, decidi dar lá um salto. E foi uma óptima ideia já que a experiência começou bem logo à entrada. Fui muito bem recebida! O centro pertence a um casal jovem que emana simpatia e um claro entusiasmo por este projecto e por todas as actividades que promove. O João e a Ana deram-me a conhecer os objectivos do centro e as actividades que oferecem a públicos muito diferentes (Fiquei com a Yoga e as massagens debaixo de olho!) e apresentaram-me a dra. Carla Fernandes, Nutricionista e Coacher. Numa consulta sincera e descontraída, falámos de nutrição feminina, nomeadamente ligada ao meu estilo de vida. Afinal, cada corpo é um corpo!
Ser Assistente de bordo implica uma adaptação constante à variação e diferenças de horários, culturas diferentes e não é fácil podermos comer sempre o que nos faz bem. Mesmo para os fãs de marmitas, há muitas restrições no transporte de de alimentos em países para os quais voamos. Tudo isto obriga a uma ajuda extra se queremos atingir aquele corpinho que caiba no fato-de-banho e ainda nos faça sentir bem!
 
Algumas coisas a alterar, muitas informações novas, adaptações a fazer e o foco é: Qualidade nos alimentos!
Seguir um plano de alimentação totalmente desenhado conforme as minhas necessidades e hábitos diários, mas também um acompanhamento com estratégias e dicas para ultrapassar os desafios inerentes a uma mudança de estilo de vida!
Bora lá aceitar o desafio?
Eu comecei hoje! (E sim, estou decidida a não acabar amanhã hahah)
Tenho companhia desse lado?

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *