Diário de Bordo

Padcanvas by Ana Areal Bettencourt

A Ana Areal Bettencourt é Assistente de Bordo há 12 anos e completa em Julho próximo, 20 anos de companhia. A sua paixão pela arte e pela escrita, permitiu-lhe uma participação como co-autora no blogue feminino ” A vida de Saltos Altos”, do qual resultou um livro, sendo a sua primeira participação num coletivo literário. Em Março de 2016 lança-se a solo com um conto infantil ”Vem cá mamã”, das edições Vieira da Silva.
A par destas andanças literárias, Ana criou um projeto de Arte Digital, elogiado por muitos de nós, mas ainda desconhecido por outros. PADCANVAS é um estilo artístico inovador que conjuga a pintura, a edição, criação e manipulação de imagem. A sua página de arte e ilustração pode ser acompanhada nas redes sociais Instagram e Facebook. Associado ao desenvolvimento deste projeto, muitos outros contactos surgiram e Ana já tem uma coleção de  encharpes, bolsas, almofadas e capas de telemóvel, todas elas ilustradas pela própria, à venda online.
Mas venho aqui para vos dar conta que, recentemente encontrei a Ana a pendurar a sua Arte nos Fardamentos da nossa companhia!  Alegremente, surpreendida!!! Não pude deixar de a fotografar!!! E agradecer aos colegas do fardamento a disponibilidade e colaboração. 
Obrigada a todos! 
A recente aposta de dar largas à imaginação, tendo como base o fardamento da nossa companhia, sendo que tive o privilégio de ser uma das escolhidas para o desenvolvimento desta técnica.
Venho aqui convidar todos os colegas, a passar pelos fardamento para conhecer as obras da Ana Areal Bettencourt.
Para o publico em geral, posso adiantar que a Ana está a trabalhar na sua primeira exposição, que para além dos trabalhos já reconhecidos, conta com novidades.
Bora lá Ana! Venha daí essa data!


 

1 comment

  1. Ana Areal 31 Março, 2017 at 12:00 Responder

    Muito obrigada por dedicares um post a mim e à minha paixão literária e artística.
    Sinto-me muito lisonjeada pela forma como me deste a conhecer às pessoas.
    Espero poder continuar a fazer o que mais gosto: voar na TAP, escrever, ilustrar e criar…
    muitos beijinhos, Elsa, e parabéns pelo teu blogue.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *