A Bolsa de Turismo de Lisboa abriu hoje as portas ao publico em geral, e propõem-se nos próximos dois dias mostrar o que de melhor se faz e existe no nosso país. Todas as regiões devidamente representadas permitem ao visitante usufruir de experiências únicas bem representativas de cada uma delas. Desde a música à gastronomia, provas de vinhos, showcooking até conferências e workshops.
Este ano na BTL, a cidade portuguesa a visitar é Viseu.
Existe também, uma bolsa de emprego dedicada ao sector do turismo, onde empresas dão esclarecimentos sobre que tipo de vagas disponíveis. Se procura emprego nesta área, não hesite estão disponíveis mais de 4000 ofertas de emprego.
Esta é uma feira que nos permite de conhecer melhor destinos nacionais e internacionais, visto que a maior parte dos expositores aproveita esta altura para apresentar as suas novidades.
Não posso esquecer, que é uma oportunidade excelente, para escolher novas soluções e novos destinos de férias a preços muito competitivos.
Mesmo com toda esta oferta, ainda tive oportunidade de conhecer um projeto muito interessante, pelo qual me apaixonei imediatamente. Trata-se de um preview de ” o mais português hotel do mundo”, onde se explora o conceito de ser português através do uso de materiais da construção tradicionais e design nacional desenvolvido por 5 mulheres arquitectas/ designers de interiores. Espaço este apresentado como inacabado, deixando assim para Junho apresentação do seu produto final. Mas antes de Junho voltarei a falar sobre este ” O mais português hotel do mundo”, afinal eu, que passo a vida em hóteis, não havia de ficar curiosa com esta novidade!!!
 


No stand da TAP tive oportunidade de ver apresentação de novas rotas e de novos destinos. Experimentar a realidade virtual do A330 Neo, as novas cadeiras da Classe Executiva e conhecer  melhor o programa Portugal Stopover .
O conselho que lhe deixo, passe pela FIL de Lisboa este fim de semana e vai ver que não se arrepende!
Depois é só fazer a Mala!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *